Presidente do TCE reuniu servidores nesta sexta, 14, e apresentou consolidação do plano de diretrizes da gestão

Na manhã desta sexta, 14, o Tribunal de Contas do Estado reuniu diretores, coordenadores e servidores para discutir estratégias mais viáveis para as instituições buscando resultados para a sociedade.

 

Durante a reunião o presidente do TCE, conselheiro Gilberto Jales, usou palavras como modernizar, implantar, reestruturar e otimizar integrando assim, o seu discurso. “Somos um Tribunal pequeno, mas com referência em muitas ações, como é o caso do Planejamento Estratégico, modelo para vários outros tribunais e que aqui não é uma peça de ficção, mas um setor ativo”, destacou.

 

Durante a reunião foi feita uma síntese dos desafios da gestão e apresentadas as propostas de metas e ações de órgãos integrantes na busca e conquista de resultados como o Núcleo de Sustentabilidade, Ouvidoria, Consultoria Jurídica, Escola de Contas, Diretoria de Controle Externo, Saúde e Comunicação Social.

 

 

Fazer muito com pouco em tempo de crise e com planejamento estratégico e trabalho buscando bons resultados para a sociedade é mais um desafio para o Tribunal de Contas do Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *